Botões

segunda-feira

Galera o print do jornal nao fico bom mas so pra da uma olhada mesmo!

sexta-feira

Ice Berg virando!

Pessoal o ice ta virando eu tiro print quando vira

Locos!

Todo mundo loco pelo sensei :O ele vai no dojo da agua.

Nova Peça do teatro.

Ola Penguins!  
Agora que estou começando a postagem são, 00:19.
Entrei no CP as 00:10 olhei o jornal e gritei :
DORGAS MANO!A9.
Mais, como não sou eu que posto o jornal...vou postar a PEÇA \Õ/!
Então vamos lá :

Esse pinguim, aparentemente DOIDÃO que virou as costas pro print é o Ghaut ,meu companheiro da madrugada-q *-*.
Prontos para descobrir os Mistérios do Planeta Y ?-k
 LOL,Agora os ET's vão possuir a Ilha?
-TENSO.
É isso pinguins doidos-q
Gostaram da Peça ?
COMENTE!

Novo Pin!

Olá Penguins,
Bão? '-'
Agora são 00:32 e Amanhã tenho que acordar cedo-nossa idai
O Que importa , o Novo PIN chegou, ele está no IceBerg, veja :

 Como eu já esperava, o PIN se chama Água (Desafio Ninja : Água *-*)
LoL, é isso.
Ah,antes de acabar o post...vocês já viram um pinguim vestido de ovelha na ponta de um iceberg olhando pra um negócio estranho chamado PIN ?
Nem eu.-q

quarta-feira

DNA-Desafio ninja agua!

Pessoal olhem esse video,um video pois estraguei a surpresa!
http://www.clubpenguin.com/pt/card-jitsu/

segunda-feira

Pra voces nao assinantes!

Eu andando pela ilha cliquei em um penguin entao estranhei.Pra saber o q eu estranhei olhe o print abaixo.

domingo

Vai mais um!

Ola penguins,hoje eu fui no esconderijo ninja e olhei para os tres desafios mas pensei dessa  vez no desafio neve.Bom concerteza se o desafio ninja fogo dechou a ilha quente,o desafio ninja agua fez chover na ilha o Desafio ninja neve vai fazer nevar no Club Penguin!

sábado

Mas como vai la?

Ola penguins hoje eu estava jogando, uma hora cliquei no dojo e olhei para a cachoeira!Isso!Entao pensei bom existe 3 desafios 2 os penguins ja sabem mas nao sabem como vai para o novo desafio lançado o Desafio ninja Agua!Eu aprendo e depois digo!

quarta-feira

                                                              Repare que o elemento agua e o unico encharcado de agua no        esconderijo ninja.




                                            Do IceBerg conseguimos ver que a Ilha fica toda preta.

sábado

Greve no CP?

Então , hoje sabado dia 6 de novembro -taparei , eu tava conversando no chat , e disseram que estava tendo uma greve no Zero Grau . Eu entrei correndo pra ver . Mas logo pensei greve ? sobre oque ? É simples , pelo que eu intendi eles estavam falando que o CP ia fechar , e que todos os assinantes teriam os resposanveis ( pais, avós e etc ..) presos . Não intendi o porque disso mas a minha simples conclusão foi :

CP : Não existem nenhum motivo para o CP fechar, o CP como todos sabem é uma industria de um grande jogo comandado pela Disney , que é um muiltimarca bilionaria . Dentro disso não existe também um outro porque de os responsaveis autorizados pelo pagamento de usuarios V.I.P's por que no caso é de autokliberação dos mesmos , os filhos quais jogam o jogo podem se divertir sem nenhum medo de censura pois o CP não deixa os usuarios falarem sobre , alcool , assuntos sexuais , homofobicos e ente outros . Resumindos tudo isso : Não Existem motivos reais para o CP fechar !

Então agora vou mosntrar alguns prints da " Greve" Que ocorreu no Zero Grau , na cidade por volta das 18:30.










Então , é isso e por favor não inventem boatos (:

Dojo da Agua e Novas ropas (2 noticias em uma)

Oi  pinguins,
  
vim trazer mais um -q
Não sei se você percebeu mas o BP está proucurando várias provas sobre o Dojo da Agua vim trazer mais uma prova.
Olhem:


Blog de Novidades



Explicação do Sensei

Viu a semelhança?
Não? 

Nas duas fotos há ''portas'' que levam ao Fogo,Água e Neve.
E  na foto do Blog, apareceu os pinguins abrindo uma nova porta (Água)
E agora o Blog de Novidades
Olá, Pinguins!

Hoje vocês vão encontrar um montão de novidades na Loja de Presentes. Nossa equipe já viu a pinguinzada passeando pela ilha com os novos itens para chuva. Olha só:


1105_PT.jpg
As botas de borracha são as minhas favoritas. Nada melhor que pinguinar pela Piscina Subterrânea sem molhar as nadadeiras. Aliás, minhas penas dizem que é uma boa ideia comprar um guarda-chuva também...

Fiquem de olho no céu e contem para a gente o que vocês acham que está acontecendo!

Até mais e... Pinguinando!

 - Equipe do Club Penguin


Até mais,

Desafio Ninja Agua!

Olá Pinguins!

Bem, finalmente temos provas de que o Desafio Ninja Água esta por vir!! \õ/ \õ/ \õ/

Logo quando entramos no Club Penguin, podemos ver uma primeira prova, uma nova entrada relacionada à Ninjas.


Então, ainda para quem duvide que isso pode significar alguma coisa, se deparamos com uma frase no canto da nova tela. "Ninjas. Preparem-se para um novo desafio"
Adicionar imagem

Até ai já sabemos que vamos ter um novo Desafio Ninja em breve, só não sabemos se é o "Desafio Ninja Neve", ou "Desafio Ninja Água".

E é nessa parte que temos a prova de qual vai ser. Quando clicamos na nova tela, vamos para a página de Assinatura do Club Penguin.


Ok, agora vamos dar uma olhada no link da página...

Se você olhar bem, vai ver que tem uma parte do link com "cjwater1".


E é pela nova entrada, e pelo link da Página de Assinatura, que podemos saber de 2 coisas, que o Desafio Ninja Água vai vir em breve \õ/, e que ele vai ser apenas para osAssinantes. D=

Bem, é isso.
Até mais Pinguins!

Leiam a noticia abaixo!!!!



Ola caros leitores, a noticia è que o blog ganhou de votos 70% de otimo e apenas 30% de horrivel!!!Uhuuuuu

Teory!

Olá pessoal do cp!Saudades? se pensarem nao eu mato vcs!é claro que sentem!Bom vamos a oque interessa!A minha teorinha ta sem foto porque eu quebrei o Print batendo o teclado na parede pq o cp nao entrava :p minha teoria:
Bom,Acho que todos sabem oque vai ter no CP,Vai chover,Vai ter  o dojo da agua e os ninjas vao virar ninjas da agua!e meu cachorro vai mijar em mim!e para quem acha que sou maluco eu tenho provas.
  • Tem Uma nova entrada!sobre ninjas
  • Ta escrito no canto´´Preparecem para um novo desafio´´
Então,se ainda tem duvidas.Esperem até o final do mes!
Tchauuuu

segunda-feira

Caçada ao doce no Club Penguin

o 1º doce está na Praia



o 2º No Forte Nevado



o 3º no IceBerg



o 4º na Loja de Presentes



o 5º Na Pizzaria



o 6º Na Cabana ( esse é o mais dificil !)


o 7º No Plaza



e o 8º e ultimo no Posto de Observação !

Halloween - Para Assinantes !





Halloween - Para Assinantes !

Ei voltei hehe , então agora eu vou postar a jornada dos assinantes ok ?
Vamos começar pela mansão assombrada . Nela está o Free do Fantasma !



E agora a jornada do Calabouço
Para você passar pelo portão , você deverá acertar a combinação no piano que é essa


1ª Combinação :
( Vermelho , Azul , Laranja e Vermelho )





2ª Comibinação :
( Vermelho , Laranja , Azul ,Vermelho e Verde )





3ª Combinação e Ultima :
( Verde , Vermelho , Laranja , Azul , Vermelho e Vermelho )





E então , você vai pegar a Lamparina , siga pelo mini labirinto e ..





Aqui o mapa



Voce vai chegar na sala da hora e pegar o free para o seu iglu






Depois compre as fantasias do Catalogo e fim
Agora fiquem ligados no CPP Gray Tracker por que é a ultima coisitcha do Halloween
Free Penguin Spin - Handwriting MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com