Olá pessoal do cp!Saudades?
se pensarem nao eu mato vcs!é claro que sentem!Bom vamos a oque interessa!A minha teorinha ta sem foto porque eu quebrei o Print
batendo o teclado na parede pq o cp nao entrava :p minha teoria:
Bom,Acho que todos sabem oque vai ter no CP,Vai chover,Vai ter o dojo da agua e os ninjas vao virar ninjas da agua!
e meu cachorro vai mijar em mim!e para quem acha que sou maluco eu tenho provas.
- Tem Uma nova entrada!sobre ninjas
- Ta escrito no canto´´Preparecem para um novo desafio´´
Então,se ainda tem duvidas.Esperem até o final do mes!
Tchauuuu
Nenhum comentário:
Postar um comentário