Oi pessoal,agora eu estava no cp vendo minhas mensagens,e ai fui apagar uma mensagem e?
Eu sinceramente odeio o bug do undefined,nós nao sabemos quem mandou,e ainda achamos que o CP mudou para undefined!e se vocês tambem odeiam esse bug,reclamem com o cp,eu ja fiz minha parte!-Lucasluu

Nenhum comentário:
Postar um comentário