Oi galera do cp!hoje vim postar 3 pessoas que diziam que era o herbert,1 dizia q era o kluttzy outro um ajudante e outro o proprio herbert,vamos ver mehlor em uma foto:
Pessoal,isso é mais do que perola,isso é uma piada,os caras tambem tavam dizendo,ah eu roubei o sistema da epf,e esse falando hahaha,ele falou a epf vai explodir hahahaha,pessoal,isso nao tem nada a ver!
LUCASLUU

Nenhum comentário:
Postar um comentário